domingo, 21 de março de 2010

Tutorial Rune Factory - Acesso Dungeons

Bom, ao analisar as keywords, percebi que uma falava sobre as Dungeons de Rune Factory, ou seja, alguém procurava ajuda para entrar nas Dungeons que estão no jogo e acabou caindo no blog. Voltando ao assunto, vou fazer o post detalhadamente com cada requerimento para entrar nas cavernas e mais uma imagem do mapa da dungeon. Se o post ficar bom, trarei mais tutoriais de Rune Factory e até de outros jogos. o/ Um conhecimento básico de inglês será necessário para entender as legendas das imagens, já que não encontrei em português. '-'
Antes de começar, lembre-se que cada dungeon possui um Boss e que as últimas dungeons requerem que ele seje morto. Abaixo do detalhe de cada uma terá o HP de cada Boss para facilitar, ou não sua vida. :D

1 - Carmite Cave
É a primeira dungeon do jogo após conseguir acesso livre a quase todos os aspectos do jogo. Ela possui o clima de Primavera, ou seja, somente sementes de primaveira irão crescer dentro dela. Para obter o passe e ter acesso total a Carmite Cave, você deve arar 100 buracos de semente e então seguir para a casa do Prefeito e ele lhe dará o passe. Abaixo um mapa, clique nele para aumentar a visualização.
Boss - Greater Demon 250HP

2 - Toros Cave
Para ter acesso a essa dungeon, você deve arar 50 buracos dentro da Carmite Cave e ir falar com o prefeito novamente. Ela possui o clima de Outono, então plante somente sementes para outono.
Boss - Chimera 460HP

3 - Clemens Cave
Após arar 100 buracos dentro da Toros Cave, converse novamente com o prefeito e ele lhe dará o passe. Ela possui o clima de Verão.
Boss - Rafflesia 780HP

4 - Mt. Gigant
Are 100 buracos dentro da Clemens e conseguirá o passe. Também possui clima de Verão.
Boss - Grimoa 999HP

5 - Misty Bloom Cave
Are 100 buracos em Mt. Gigant e conseguirá o passe. Possui clima de Outono. Essa dungeon só é acessível no Inverno e lembre-se de trazer a pedra de teletransporte quando estiver vasculhando pois quando acabar o Inverno e o teletransporte estiver ativo, poderá continuar visitando a Misty Bloom Cave. Nunca use o saco de dormir dentro da Cave durante o Dia 30 de Inverno pois irá corromper seu save e o jogo em sí.
Boss - Siren 1300HP

6 - Kasmir Ruins
Para ter acesso a essa dungeon, é necessário completar dois requisitos, que são de arar 100 buracos em Misty Bloom Cave e ter ao menos, 10 monstros em seu Barn. Com isso completo, o prefeito lhe dará o passe para ter acesso a dungeon.
Boss - Golum 1600HP

7 - Danann Cave
Para garantir esse passe, simplismente derrote o Boss da Dungeon anterior e o prefeito lhe dará o tão desejado passe.
Boss - Battle Tank 2000HP

8 - Greed Cave
Enfim, a última dungeon do jogo; possui o mesmo objetivo da anterior, derrotar o Boss da Dungeon. Consiga isso e terá acesso a Greed Cave.
Boss - Grimoire 2600HP
Bom, é isso sobre todas as Dungeons do jogo. Talvez eu traga mais sobre o jogo sobre requisitos para casamento ou sobre cada pessoa da cidade ou até um review de Rune Factory 2, acessem da próxima vez e descubram. :)


Um comentário: