sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Steven Tyler retorna ao Aerosmith

O vocalista da banda de hard rock Aerosmith, Steven Tyler retornou e já embarcam para uma nova turnê pela Eurpa com o grupo a partir de junho. O anúncio foi feito por meio de um vídeo postado no site oficial da banda, nesta última quarta-feira.

Os 40 anos de história da banda irão ser contados na turnê Cocked, Locked, Ready to Rock Tour! entre os dias 10 de junho a 3 de julho. Eles irão aparecer pela Suécia, Reino Unido, Romênia, Grécia, Holanda, Bélgica, Espanha, República Tcheca e Itália. Tyler havia deixado o grupo em 2009. Afirmou no site que a banda voltou a pedidos e voltou "mais forte do que nunca", disse ele.

Segue abaixo o vídeo que está no site deles:

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Clube do Nadismo

O nadismo foi criado em Londres pelo designer brasileiro Marcelo Bohrer que, depois de ter um burnout causado pelo stress, resolveu fazer experiências para testar por que hoje em dia as pessoas não conseguem parar. Em 2006 foi fundado o Clube de Nadismo e que teve seu lançamento oficial no Brasil.

O Clube de Nadismo é a rara e preciosa oportunidade para fazer absolutamente nada!
Para quem nunca tem tempo, está sempre na correria e nunca consegue parar.
Este é o momento para dedicar-se totalmente a fazer nada, com estilo, sem pressa, sem esforço, sem culpa, numa boa e com alto astral.

Alemãs fazem corrida de trenó em topless

Ocorreu neste sábado, dia 20, a segunda edição de campeonato de trenó em Braunlage, na Alemanha. Um grande público acompanhou essa segunda edição e nesse ano, a competição aconteceu no mesmo período dos Jogos Olímpicos de Inverno, que estão sendo realizados no Canadá.

Britânico mudou-se após fazer sexo com todas as garotas

O tatuador britânico Danny James, de 27 anos mudou de cidade após ter feito sexo com todas as garotas de Lytham St. Annes, de acordo com reportagem do jornal inglês The Sun.

The Sun - Danny James moveu de sua cidade porquê fez sexo com todas as garotas de lá.

Atriz pornô é presa por denúncia falsa

A atriz pornô Tiffany Shepherd de 32 anos que após ser demitida do cargo de professora de Biologia (sabia a teoria e resolveu fazer a prática) pois posou de biquíni em um barco e o colégio achou inadequado. Foi presa na semana passada acusada de fazer denúncia falsa.

A prisão ocorreu na última quarta-feira da semana passada em que se refere a um incidente registrado em novembro do ano passado, quando Tiffany ligou para a polícia para relatar que uma mulher que a estava perseguindo se aproximou dela, violando uma ordem judicial.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Blues Brothers Band


Sinopse - O filme começa com Joliet Jake Blues saindo da prisão em liberdade condicional e fica sob a custódia de seu irmão Elwood. Ele cumpriu dois anos de uma sentença de cinco por roubo a mão armada. Jake e Elwood são cheios de estilo, vestem roupas e chapéus pretos e imprescindíveis óculos escuros. Elwood aparece na porta da prisão para pegar o irmão, dirigindo um velho e deteriorado carro da polícia, um Dodge Mônaco de 1974, com motor V-8.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Rune Factory A Fantasy Harvest Moon

Rune Factory: A Fantasy Harvest Moon é mais um jogo da série Harvest Moon, o sistema de Dating continua mas uma novidade é o estilo RPG acrescentado ao jogo em que você pode derrotar monstros em dungeons e até domesticá-los para ajudarem em sua fazenda. Foi desenvolvido pela Neverland Co e publicado pela Natsume, Marvelous Interactive e Rising Star Games e o jogo é exclusivo para o Nintendo DS.

O jogo celebra o 10º aniversário da Franquia Harvest Moon e é descrevido por Yoshifumi Hashimoto, produtor de longa data da série como um "Harvest Moon onde você tem uma espada". A sequência Rune Factory 2 já foi lançada e será postando no Blog daqui algum tempo.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fotos de Casamento

Ah, casamentos. Um tempo divertido que muitos querem lembrar-se para toda a eternidade, até que os papéis do divórcio apareçam. Fotos desses eventos memoráveis são guardados e compartilhados com vários amigos por toda parte - pelo menos em boa partes das vezes - mas eu estou disposto a acreditar que andaram pelo longo e solitário corredor tem fotos do evento sagrado que esperam nunca ver uma dessas fotos encontrarem a luz do dia. Aqui estão algumas fotos desses tipos de acontecimentos:

Tiberian Sun + Firestorm Download Legal

Agora você pode baixar Command and Conquer 2: Tiberian Sun + Firestorm pois a EA Games está oferecendo os C&C Clássicos como uma espécie de promoção para o próximo Command and Conquer que será lançando exclusivamente para PC em 16 de Março!. Acesse agora e baixe.

A BATALHA PARA O FUTURO COMEÇOU
Situado no início do século 21, Tiberian Sun coloca a Defesa Global com a Irmandade de Nod em uma luta pelo controle do planeta. Com um enredo épico que vai se desdobrando com a progressão do jogo, os jogadores irão aprender a razão por trás do surto mundial de Tiberium, o que aconteceu com o famoso líder Kane que foi considerado morto no final do primeiro Command and Conquer.

KANE ESTÁ MORTO. UM NOVO INIMIGO SURGIU
É hora de seguir para a força-tarefa Firestorm. Experimentos Nod têm inadvertidamente liberado uma horda de pesadelos sobre o mundo cibernético. Como GDI e Nod lutam para salvar a si mesmos, eles percebem que sua única salvação reside no impensável.

Siga-me no Twitter.