sábado, 13 de março de 2010

Nintendo DSi XL foi feito para público adulto

Para atingirem um público mais velho, a Nintendo desenvolveu uma versão "especial" do portátil Nintendo DS. Denominado de Nintendo DSi XL, a sua grande mudança está nas duas telas do aparelho, que possuem 4,2 polegadas contra 3,25 do Nintendo DSi. Foi lançado no Japão em novembro do ano passado porém somente agora público ocidental pode pegar o aparelho em mãos.

Fable III precisa vender cinco mil unidades

Ontem, durante a Game Developers Conference (GDC) focando em Fable III, o chefe da Lionhead, Peter Molyneux revelou que ele estabeleceu uma meta considerável para a venda do jogo para o Xbox 360 - é necessário vender mais de cinco milhões de unidades, disse ele.

Essa meta não é baeada em nenhuma meta financeira mas Molynuex considera que seria uma boa indicação de que os gamers foram conquistados pelas mudanças em Fable III.

Apesar de Fable II não ter sido um sucesso; o jogo ter vendido mais de 3.5 milhões de cópias, ultrapassando os três milhões de cópias vendidas do primeiro jogo.

Via Video Gamer via IGN.

CrossFox de Stefhany capota no Piauí


O carro CrossFox da cantora Stefhany, dona do hit Absoluta, capotou na estrada PI-227, na madrugada deste sábado (13).
O carro desceu um aterro, mas não foi nada grave. A mãe da Stefhany [Nety França] estava conduzindo o veículo, no qual ela também estava, que é aquele famoso CrossFox. A família não veio à delegacia fazer o Boletim de Ocorrência, porque não foi nada grave.
O policial ainda afirmou que ninguém ficou ferido. Por isso, os ocupantes do carro não precisaram ir ao hospital.

Fonte: R7

calma gente, sem alegria.. ela não morreu. :/

Chinesa de 101 anos desenvolve "chifre" na testa



Uma mulher de 101 anos que vive em uma aldeia da província central chinesa de Henan está causando temor e despertando curiosidade de seus vizinhos depois que passou a desenvolver, na parte esquerda de sua testa, um "chifre" de cor negra e quase seis centímetros de comprimento, segundo informa o Diário do Povo.

A idosa, chamada Zhang Ruifang, vive no pequeno povoado de Linlou. A protuberância apareceu no ano passado, e desde então vem crescendo, chegando aos seis centímetros atuais. O chifre parece o de uma cabra, como destaca o jornal.

Uma protuberância similar está aparecendo no lado direito da testa da mulher, também de cor negra, por enquanto tem tamanho muito menor, e o aspecto de uma simples pinta.

O chifre, formado por queratina (substância encontrada nos pelos e as unhas humanas) não causa dor ou problemas à idosa, embora alguns vizinhos tenham dito que o fenômeno "dá medo".

Fonte: Terra.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Estudante em busca de namorado atrai milhares

Em sua pequena chance de tentar arrumar o namorado, a estudante Zhang Megqian acabou é atraindo milhares de jovens na porta do seu quarto na universidade em que estuda. Todo esse propósito foi para promover o Dia Da Garotas, promovido pela Universidade de Ciência Eletrônica e Tecnologia na China, o objetivo era que cada estudante do sexo feminino escrevesse em seu papel o pedido desejado.

O pedido de Zhang era arrumar um namorado e que o pretendente fosse na porta do dormitório dela em certo dia e hora e gritassem o nome dela. No dia marcado, vários pretendentes apareceram, porém poucos tiveram a coragem de gritar o seu nome. 

A Universidade de Ciência Eletrônica e Tecnologia possui uma proporção de 25 homens para uma mulher.

Fonte: Telegraph

Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax vão fazer turnê juntos.


As quatro maiores bandas de trash metal da atualidade anunciaram que vão sair em turnê juntas. A princípio, Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax se apresentam em Varsóvia, na Polônia, e em Praga, na República Tcheca.

Nas próximas semanas, mais datas devem ser anunciadas. A série de apresentações fará parte do festival Sonisphere. O site do evento já mostra que os quatro grupos ainda podem viajar para Sofia, na Bulgária, Bucareste, na Romênia, Istambul, na Turquia e em Knebworth, no Reino Unido.
Ainda não há datas na América do Sul, mas há indícios de que os Big Four podem ir aos Estados Unidos.
No anúncio oficial da turnê, Lars Ulrich, baterista do Metallica, comemorou a reunião das quatro bandas.

"Não poderíamos pensar que depois de 25 anos na estrada os quatro maiores grupos de trash metal estariam na ativa e mais populares que nunca. Agora, nós vamos tocar juntos pela primeira vez."

Kerry King, guitarrista do Slayer, também ficou empolgado e disse que "finalmente os fãs terão o que eles querem".

\,,/

quarta-feira, 10 de março de 2010

Dragonforce anuncia saída do vocalista

Porra! O vocalista ZP Theart da banda Dragonforce confirmou sua saída devido a "incontáveis diferenças de opinião musical (porra, são uma banda de power metal, cadê a diferença?)" e a banda convoca fãs para tentarem uma vaga no conjunto. O grupo abriu os testes para encontrar um novo vocalista. O Guitarrista Herman Li explicou que a banda procura por um cantor melódico poderoso para escrever um novo "capítulo" do Dragonforce.

As inscrições estão abertas para cantores do mundo inteiro. Os interessados devem gravar um víde cantando ao vivo a música "The Last Journey Home" ou "Through The Fire and Flames" e mandar o link do vídeo no Youtube para a página de inscrição.
ZP Theart cantava no Dragonforce desde o início do grupo em 1999,  quando a banda ainda se chamava DragonHeart.

Vou gravar meu vídeo e mandar, sempre quis ser um vocalista. -n

terça-feira, 9 de março de 2010

Atriz pornô se envolve em polêmica ao ir em jogo

É, tá parecendo que o blog virou notícias do que as atrizes pornôs andam se envolvendo, e a situação de agora é bem interessante cômica que eu tive de postar. O treinador do time de basquete Kansas Jayhawks, Kurtis Townsend, envolveu-se em uma polêmica por ter dado ingressos em lugar privilegiado para a atriz pornô Samantha Ryan, de 32 anos, segundo o jornal Kansas City Star.

domingo, 7 de março de 2010

Noivos criam game como convite.

Os noivos alemães Darina e Niko resolveram criar seu próprio jogo eletrônico para convidar família e os amigos para seu casamento. Surgiu então o game de 8bits "Darina and Niko's Incledible Adventure", inspirado em Super Mario Bross.

Autoridades alemãs barram corrida de trenó com mulheres nuas

Alguns devem se lembrar daquele post da corrida de trenó com mulheres nuas, certo? Pois bem, as autoridades locais não permitiram que elas continuassem a correr nuas e os organizadores decidiram que as participantes teriam de usar fantasias de latéx e couro. A corrida de trenós ocorre na cidade alemã de Oberwiesenthal.
Ví no G1.

Batalha épica de Star Wars Lego

Se isto não é a coisa mais incrível que você viu hoje, você não é humano.. ou você pode realmente ter uma vida e, provavelmente não vive no porão de seus pais e tem mais chances de ter uma namorada. De qualquer forma, você deve ser destruído.


 Achei aqui.