sábado, 6 de março de 2010

Jogos polêmicos

Esses dias comprei a Edição #19 da revista Start Playstation e ví que ela possui uma lista de jogos que causaram polêmica e porquê eles causaram tanta polêmica. Achei a lista interessante e vou postar agora alguns que achei "interessantes". ;D
E o primeiro da lista é Mass Effect; apesar de ainda ser lembrado por muitos fãs em que o jogador controla Shepard, comandante da nave Normandy. Esse RPG da BioWare foi grande alvo de críticas por suas cenas "quentes". O jogo traz uma temática adulta e mesmo assim a crítica acha que o jogo é ofensivo demais para as crianças.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Policial tarada perde ação na Justiça

A australiana Jessica Parfrey, demitida pela policia da Austrália após ser acusada de tentar fazer sexo com vários de seus colegas, perdeu a ação na qual tentava reverter sua demissão, de acordo com reportagem do jornal Daily Telegraph.

Banner com garçonete de biquíni gera polêmica

A propaganda de uma cafeteria causou polêmica em Aurora, Colorado EUA onde um banner gigante mostrando uma garçonete de biquíni foi duramente criticado por uma vereadora da cidade (uuh, tem gente com inveja q). A vereadora, Molly Markert, acredita que a propaganda é uma degradação à mulher.
Nem achei isso uma degradação, mó chamativo o banner. :D

Coleções

Fiquei alguns dias sem postar e peço desculpas por isso para quem lê o blog, mas agora eu voltei com alguns post's melhores, segue um deles.
Ontem eu estava fuçando a Wikipédia para ver o que tipo de feriados/eventos cíclicos teriam hoje, aí percebi que hoje é o Dia do Filatelista Brasileiro, que consiste a filatelia, que no caso consiste de colecionar selos postais e materiais parecidos. Isso me fez lembrar que eu, quando criança adorava colecionar todo tipo de coisa que eu encontrava, pedras brilhantes, tampinhas de garrafa plástico e metal, cartas e muitas outras coisas e então decidi fazer um post sobre isso. :D

De acordo com a Wikipédia, uma colecção é um grupo de itens ou objetos que tenham características em comum. Podem envolver selos, carros, embalagens, autógrafos, bonecos, filmes, livros e variados. O objetivo é distrair a mente com algo que é somente seu, que você possa cuidar e mostrar aos amigos.

Com isso, vou fazer um post com algumas coisas que na minha infância eram coleccionadas e até trocadas com seus amigos. Clique em Continue Lendo para ler o resto do post.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Imagens de prédios abandonados

Nós construímos e em certo ponto chegamos a abandonar isso. Ficando vazias contra os elementos, esses prédios abandonados vão se decadendo até se tornarem somente a parte exterior do que já foram.

A fotógrafa Katherine Westerhout tem a habilidade em seu trabalho de tornar esses prédios abandonas em algo bonito - um bonito assustador (?) em que de tempos em tepos vai melhorando antes que o tempo consiga transformá-los ao seu estado original. Veja abaixo algumas imagens de prédios abandonados. :)

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Coisas incríveis feitas com madeira

Essas incríveis esculturas de madeira foram feitas por Mike Rea. Um mestre na arte de elaborar objetos que normalmente são feitos de metal, vidro ou plástico, ele consegue criar esculturas de coisas usadas no espaço, em guerra, sob a água ou até instrumentos musicais. Clique em continue lendo para ver mais obras dele.

Evolução dos personagens de Video Game

Achei aqui.