sábado, 20 de fevereiro de 2010

Twilight For Boys

Twilight para homens - Com certeza venceria o lançamento de Dark Knight.

Fable: The Lost Chapters

Fable é um RPG desenvolvido pela Lionhead Studios e foi publicado pela Microsoft Games Studios. Disponibilizado para o Xbox em 14 de setembro de 2004. Teve uma versão expandida do jogo, Fable: The Lost Chapters e disponibilizada para PC e Xbox em setembro de 2005. A sequência Fable II foi lançada em 21 de outubro de 2008.

O jogo se passa no mundo ficcional de Albion. O jogador assume o papel de um garoto que no desenrolar da história se torna orfão e tem o sonho de se tornar um herói. O que o jogador faz afeta a percepção e reação do Herói pelos personagens de Albion. O princípio de Fable é completar as quests para avançar no jogo e descobrir o que aconteceu com sua família, além de ter quests opcionais mas que não são totalmente juntas com o final do jogo.

Perfis Psicológicos


A psicologia moderna lida com 4 tipos de perfis psicológicos,[Colérico, Melancólico, Sanguíneo e Fleumático]. Conhecê-los é essencial para sabermos quem e como somos, o porquê de nossos hábitos e atitudes e o modo como agimos.

- Colérico
É uma pessoa ativa, otimista e dinâmica. Líder nato, o colérico não tem medo de assumir riscos e de enfrentar desafios. É trabalhador, tem uma enorme disposição física e demonstra muita determinação e perseverança.
Do lado negativo, o perfil colérico é extremamente agitado e impulsivo, tendendo ao egoísmo e arrogância. Muitas vezes demonstra insensibilidade e indiferença.
- Melancólico
É passivo, muito sensível [no sentido de percepção] e tímido. Extremamente criativo e imaginativo, o melancólico tem fortes tendências artísticas e pedagógicas. Possui grande empatia e é incapaz de ferir alguém.
Por outro lado, tende a ser pessimisto e ansioso. Tem baixo nível de concentração, é distraído, disperso e perde o foco facilmente. O melancólico tem dificuldade em cumprir tarefas, enfrentar desafios e correr riscos.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ShadyURL


ShadyURL - Não basta apenas encurtar a URL, tem de parecer suspeito e assustador.

Siga-me no Twitter.

Britânica tem 300 orgasmos por dia encontra "homem dos sonhos"

Michelle Thompson, portadora da Síndrome da Excitação Sexual Permanente, ela sente 300 orgasmos por dia e pensava que nunca teria um homem que pudesse satisfazê-la. Depois de alguns namorados, encontrou o vizinho Andew Carr, que seria a solução para o problema dela. O casal afirma que faz sexo 10 vezes ao dia.

Esse problema causava certo constragimento à britânica, que teve de deixar um emprego em uma fábrica de biscoitos porquê ficava excitada com as máquinas. Seu primeiro namorado a deixou porquê não aguentava suas exigências, ao longo dos anos outros homens também não conseguiam aguentá-la. "Sei que tenho sorte de ter tantos orgasmos quando há mulheres que nunca tiveram um. Essa situação arruinou minha vida amorosa", afirmou ela.

Mãe de quatro filhos, Michelle pensa em morar com Andrew, o "homem de seus sonhos", "eu estive a procura de alguém como ela durante muito tempo. Finalmente sintou que estou no céu", declarou ela.

Fonte: Globo G1

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Single de L'arc~en~Ciel - BLESS

Tá que o single de L'arc~en~Ciel foi lançado a um bom tempo, 27 de Janeiro para ser mais exato, vou falar dele hoje, porquê antes eu não tinha o blog, rs. O single contém a música Bless, sua versão concerto e uma versão voiceless, além da música Route 666 com a voz de TETSUYA, o baixista da banda, está em versão P'unk~en~Ciel e a outra é a versão instrumental da música. Abaixo segue tracklist e capa.
Capa do Single.

 Tracklist:
1. BLESS
2. BLESS -Concerto-
3. ROUTE 66
4. BLESS (hydeless version)
5. ROUTE 666 (T.E.Z P’UNKless version 

Abaixo está o link para download do álbum, não fui eu quem fez o upload do álbum, apenas encontrei no 4shared. Há também o link para o P.V da música BLESS.

L'arc~en~Ciel - BLESS
(PV) L'Arc~en~Ciel - BLESS

Aproveite e siga-me no Twitter.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Tudo Sobre RPG Maker

O post de hoje é mais relacionado a um programa que eu usava a muito tempo atrás e com certeza até algumas pessoas já devem tê-lo usado, o "famoso" Rpg Maker, mas antes de começar todo o post, o que é o RPG Maker?

O RPG Maker é um programa que permite criação de jogos no estilo RPG, com um sistema bem parecido com Final FantasyDragon Quest. Possui uma interface até simples, permitindo criar sem ser um grande entendedor em linguagens de programação e caso precise de ajuda, sempre conseguirá arrumar alguns fóruns para ajudá-lo a criar seu jogo. Abaixo segue um pouco sobre cada edição lançada do RPG Maker e um pouco sobre sua perfomance e história, quem sabe.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Blog do Iora v3.14

Bom, resolvi reconstruir todo meu blog do início, começando por um nome bem diferente, rs. Dessa vez vou tentar me concentrar mais tempo postando no blog e melhorando-o de toda forma possível. Uma das primeiras diferenças é que eu tentarei arrumar mais pessoas para postar no blog, para ficar bem mais atualizado que o outro blog, formando a Equipe Ovário, nome tosco mas posso fazer nada, primeira coisa que veio a mente. =D

Como sempre, eu nunca tenho uma boa criatividade para falar alguma coisa random nos post's, mas no final do post vou colocar link's redirecionados ao meu orkut e msn para quem queira entrar em contato, apesar de que metade das pessoas que irão ler o blog já estão adicionadas ao meu pequeno círculo de contatos mas dane-se. rs

Msn - j.yora@hotmail.com
Orkut, rs.

Até o próximo post. o/