segunda-feira, 22 de março de 2010

Top 10 Personagens mais sexys dos games

Muitos jogos usam personagens sexys para deixarem os gamers mais interessados. Seja extremamente gata ou um musculoso matador de zumbis, os personagens mais sexys são aqueles que nos fazem arregalar os olhos sempre que os vemos, nos dando uma memorável personalidade para adicionar a essa lista. Confiram abaixo o top 10 que achei enquanto vagava na internet. Espero que gostem. :D
10. Zoe Castillo Dreamfall: The Longest Journey
Logo no começo de Dreamfall: The Longest Journey, Zoe Castillo é uma universitária que vive com seu pai em Casablanca em 2219. Ela está experimentando uma crise existencial e passa todos os seus dias conversando em seu quarto com o seu macaco de pelúcia (?) chamado Wonkers. Em um dia, enquanto entrega um pacote para seu ex-namorado (que está desaparecido), ela é pega em uma realidade dupla, o que é real e o que é mentira envolvendo assassinatos, lavagens cerebrais e coisas parecidas. O que a faz tão sexy é que ela é uma personagem que se importa com as pessoas próximas a ela. Ela fica mais e mais atrativa durante o jogo e você começa a conhecer suas características melhor com o prosseguimento da história; além de ficar muito boa com cada roupa que usa.

9. Louis Left 4 Dead
Não há muito para falar sobre esse sobrevivente. Nem mesmo seu último nome. O que sabemos é que o protagonista que trabalha em um departamento de Informação Tecnológica de uma compania. Bom, ele trabalhava, até que a Infecção apareceu e reduziu a maioria da sociedade em um grupo de zumbis famintos por cérebro. Agora, Louis e outros três sobreviventes passam horas acordados procurando por prédios e outros lugares, um caminho para sair da cidade e chegar a um lugar seguro. O que o faz ser sexy, de acordo com o site é que ele possui um grande conhecimento de armas, além disso, é um trabalhador que sempre tenta ver pelo lado bom das coisas; e sempre que o apocalipse pode estar perto, um pouco de optimismo irá vir dele.


8. Alicia Claus Bullet Wich
Bruxas podem, quase sempre, ser bem gatas. Alicia Claus de Bullet Wich distorcem o nariz feio e pontudo com uma verruga na ponta e a falta de um dente, que é um estereótipo dessas mulheres místicas que sempre vivem contando por aí. Em 2013, após uma série de desastres naturais e o aparecimento de demônios na Terra, Alicia embarca em uma jornada para explorar os destroços de uma cidade sem nome dos EUA. Ela caça os demônios com a ajuda de sua "gunrod", uma arma imensa que dispara vários projécteis e possui capacidades mágicas. O trabalho dela é livrar a Terra das forças do mal, ela é  última esperança da humanidade, e também sua esperança mais gata. O que a faz ser sexy é por ser extremamente poderosa, e bonita também.

7. Chris Redfield Resident Evil
Chris Radfield é um personagem básico da série Resident Evil. Desde que foi introduzido em Resident Evil 1, ele era, digamos, de uma aparência normal. Desde então, ele foi a academia em um modo para se tornar alguém bem mais forte. Agora, que ele é conhecido por seu condicionamento físico aparente e suas belas aparências, a verdade é que, Chris encontra-se em um relacionamento com sua parceira Jill Valentine, e mais recentemente, Sheva Alomar. Fidelidade é o mais importante para ele, e ele poderá estrangular qualquer coisa que fique em seu caminho.


6. Kasumi Dead Or Alive
A verdade é que, você poderia colocar qualquer garota de Dead Or Alive nessa lista, mas tem algo extremamente sexy em Kasumi que mostra que as outras personagens da série deixam faltar. Pode ser a compaixão que ela demonstra ou até o fato de que ela tem uma vulnerabilidade atraente que ela carrega. Pode ser também que ela tenha proporções mais realísticas do que as outras personagens; não importa o que seja, Kasumi é uma lutadora mortal quando pode ser, e também pode ser carinhosa quando quer ser. O que a faz ser bem sexy é por possuir belas...habilidades...


5. Jill Valentine Resident Evil
Jill Valentine consegue provar, em todo Resident Evil que ela estreia que ser durona é sexy. E agradeça que ela continua vindo, pois com isso acontece também que ela vem mais gata com cada lançamento. Desde que ela estava junta com Chris Redfield, Jill Valentine tornou-se a "criança" dos pôsters para a franquia Resident Evil - ela é inteligente, resistente e marcavelmente bonita. O que a torna tão sexy é por conseguir detonar cabeças de zumbis com o melhor que ela tem. Na maioria das vezes ela veste uma mini-saia, as vezes um pequeno conjunto de rouba de batalha. Dos dois modos, ela consegue fazer com que tudo saia muito bem.

4. Nathan Drake Uncharted
Os produtores da Naughty Dog tentaram muito para fazer Nathan Drake um personagem que fique em uma bela aparência. Nathan, que supostamente é o descendente de Sir Francis Drake. Seu diálogo espirituoso e um forte carácter fazem dele o único no mundo dos jogos que tenha uma aparência tão bonita. O que os produtores foram capazes de fazer com sua personalidade foi de dar a ele toda uma atitude para equiparar-se com seu belo design de personagem. Nesse ponto, eles estavam certos pois é bem fácil de se relacionar e é bem cativante.

3. Zero Suit Samus Metroid
Na história dos games, em relação as personagens femininas fodas, Samus Aran reina. Além de que ela é uma das franquias mais aclamadas da Nintendo, ela torna o combate especial como uma ciência. Ela é rápida e poderosa, exactamente o que nós gamers achamos atractivos em uma heróina de games. Que sua armadura oferece mais proteção é correto, mas com o Zero Suit, ela consegue se mover mais rapidamente e contar menos em seus projécteis. O que a faz tão sexy é de ela ser o Master Chief mesmo antes de o Master Chief ser o Master Chief. Samus pode ser considerada uma personagem principal de sci-fi de ação/aventura, e em todos esses anos destruindo cabeças robóticas, ela deixa sua feminilidade intacta e o que lhe faz ser mais foda do que outros personagens.

2. Lara Croft Tomb Raider
Lara Croft não é só mais uma personagem de games, ela é um ícone cultural. A sua aventura de explorar cavernas, buscar tesouros é provavelmente a mais reconhecível personagem feminina de games da história. E com boa razão, ela foi a protagonista pioneira em games com sua personlidade espirituosa, inteligência e boa aparência, porém, sua sensualidade deveria vir de sua força e inteligência, mas a sua marca registrada são os coldres de pistola, os shorts pequenos e a figura épica que fez dela um símbolo sexual. O que a faz sexy não pode ser usado como pergunta, deveria ser o que não a faz ser tão sexy.

1. Tifa Lockhart Final Fantasy
Beleza, teu nome é Tifa. Se você concorda que a personagem mais amada em qualquer franquia de games, você conseguir chegar em um ponto alto. Tifa estreou em Final Fantasy VII e foi uma das personagens mais amadas de todos os tempos por causa de sua força física e emocional, juntamente com uma mini-saia e seu corpo perfeito. Tifa faz uma mistura de um físico extremamente sexy, características marcantes e olhos assassinos. O que a faz estar no primeiro lugar da lista de ser tão sexy é que ela possui tudo - um caráter profundo, firmeza emocional, suas temíveis habilidades físicas e sensualidade global que fizeram-na tornar-se uma das personagens mais sexys de todos os games da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário