sexta-feira, 5 de março de 2010

Policial tarada perde ação na Justiça

A australiana Jessica Parfrey, demitida pela policia da Austrália após ser acusada de tentar fazer sexo com vários de seus colegas, perdeu a ação na qual tentava reverter sua demissão, de acordo com reportagem do jornal Daily Telegraph.
Demitida em setembro de 2007, apenas cinco meses após sua entrada na polícia, o comissário assistente Michael Corboy afirma que a conduta da jovem não condizia com os padrões esperados de um oficial de policia. Ela perdeu o emprego por se acusada de tentar fazer sexo com um supervisor, oferecer sexo oral a um colega em um banheiro de pub e ter assediado outro em um estacionamento dizendo "Eu sei que você me quer".

A jovem também deixou seis mensagens no celular de outro colega, oferecendo-se para ajudá-lo nos testes da polícia e afirmando que tiraria uma peça de roupa para cada pergunta que ele acertasse. Em sua defesa, Jessica não compareceu ao tribunal, destacou também que foi demitida injustamente, pois a maioria dos assédios alegados pelos colegas ocorreram foram do trabalho, quando eles estavam bebendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário