terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Blog do Iora v3.14

Bom, resolvi reconstruir todo meu blog do início, começando por um nome bem diferente, rs. Dessa vez vou tentar me concentrar mais tempo postando no blog e melhorando-o de toda forma possível. Uma das primeiras diferenças é que eu tentarei arrumar mais pessoas para postar no blog, para ficar bem mais atualizado que o outro blog, formando a Equipe Ovário, nome tosco mas posso fazer nada, primeira coisa que veio a mente. =D

Como sempre, eu nunca tenho uma boa criatividade para falar alguma coisa random nos post's, mas no final do post vou colocar link's redirecionados ao meu orkut e msn para quem queira entrar em contato, apesar de que metade das pessoas que irão ler o blog já estão adicionadas ao meu pequeno círculo de contatos mas dane-se. rs

Msn - j.yora@hotmail.com
Orkut, rs.

Até o próximo post. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário