terça-feira, 9 de março de 2010

Atriz pornô se envolve em polêmica ao ir em jogo

É, tá parecendo que o blog virou notícias do que as atrizes pornôs andam se envolvendo, e a situação de agora é bem interessante cômica que eu tive de postar. O treinador do time de basquete Kansas Jayhawks, Kurtis Townsend, envolveu-se em uma polêmica por ter dado ingressos em lugar privilegiado para a atriz pornô Samantha Ryan, de 32 anos, segundo o jornal Kansas City Star.

Toda essa história veio a público depois que Samantha que é ex-estudante da Universidade do kansas, publicou fotos e uma mensagem no Twitter agradecendo Townsend pelas entradas. O técnico disse ao jornal que conheceu a atriz pornô em um voo em dezembro entre Los Angeles e Kansas City e disse que não tinha ideia de que ela era uma atriz pornô. "Ela dise que era ex-aluna da universidade e que era uma grande fã dos Jayhawks", afirmou ele.

O técnico disse ainda que deu o seu cartão e afirmou que ela poderia ligar sempre quisesse ir a um jogo do time e disse ainda que estava sendo simpático, acrescentou que nunca tinha visto ela novamente e não sabia o que ela fazia. A própria Samantha confirmou a história do técnico. "Eu não digo o que eu faço", disse ela, destacando que os dois começaram a conversar e ela perguntou para Townsed se ele poderia arranjar uns ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário