terça-feira, 13 de abril de 2010

Museu da Banana volta à ativa!

É, eu também não sabia que existia um museu para a banana. A nossa querida banana pode nos ajudar muito no dia-a-dia, seja com vitaminas para nosso organismo ou até algumas mulheres podem fazer seu uso em outros meios, mas não vou entrar em detalhes. O que realmente vou falar é sobre o Museu da Banana que após ter sido fechado em janeiro desse ano, um bananomaníaco fez uma doação o museu no final do ano contará com um novo endereço.

O cara quem fez a doação, Fred Garbutt (tem butt no nome e gosta de banana, muito suspeito isso) após ter visto que todos os 17 mil itens relacionados a bananinha estavam a venda no eBay no valor de 30 mil libras, equivalente a R$81 mil hoje. De acordo com o jornal Metro, Ken Bannister, que fundou o Museu, e seu novo sócio, Fred Garbutt estão muito anciosos com o museu e prometem incrementar o espaço de exposição.
He is the BANANA GUY!11!11!!
PS: Estou com sérios problemas com a Internet, fiz o post tentando ao máximo entrar na aba de postagem e assim que o problema estiver resolvido, voltarei com mais posts. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário